javascript:void(0)

15.7.10

Veja os depoimentos de quem já participou da feira

A nossa equipe trouxe para você depoimento da coordenadora de RH da Promon, que participou ano passado da Curriculum netWORKS e vai participar novamente esse ano, para você saber do que ela achou e também de um universitário que conseguiu um emprego na Promon pela Curriculum netWORKS. Aproveite as dicas!

Roberta Bonamigo – coordenadora de RH da Promon

“A Curriculum netWORKS nos chamou a atenção pelo seu conceito inovador, afinal, somos acostumados a participar de feiras presenciais e essa visão nova foi muito interessante para a nossa empresa. Captamos muitos currículos, que ultrapassaram nossas expectativas, tivemos interação com vários candidatos ao mesmo tempo através do chat e a experiência do usuário em nossos estandes virtuais foi bem melhor. Dinamismo e velocidade fizeram a diferença, que resultou na contratação de estagiários para nosso programa de estágio. Recomendo a Curriculum netWORKS mais uma vez, pois os participantes, nesse período agitado da faculdade, devem utilizar a tecnologia a seu favor, afinal, é uma maneira de preocupar-se com a carreira e ter mais tempo para isso. Boa sorte aos novos candidatos!”

Fernando Perillo – estagiário da Promon

“A Curriculum netWORKS me atraiu desde o primeiro momento. O seu conceito inovador despertou minha curiosidade. Participei ano passado, interagi muito com todas as empresas participantes, soube de maneira fácil o que cada uma esperava de seu futuro empregado e tudo isso sem precisar sair de casa! Algum tempo depois fui chamado pela Promon, onde sempre tive vontade de trabalhar e agora faço parte do time da empresa. Eu tinha mandado meu currículo para ela de outras maneiras, mas ela me escolheu pela Curriculum netWORKS. Recomendo a todos, pois temos de aproveitar as oportunidades e essa feira virtual é um bom lugar para isso, já que concentra ótimas companhias que oferecem boas vagas – tudo isso na tela do computador!”

Quem quer uma vaga de trainee ou estágio não pode perder esta feira!

2 comentários:

  1. Adorei a idéia, o conceito é ótimo assim como os gráficos e a organização, mas na prática para quem quer se cadastrar o sistema não atende às expectativas:
    1- o fato de ter os nomes das universidades já inseridos é ineficaz. Não encontrei a minha faculdade que é o principal centro de tecnologia têxtil do país (senai cetiqt), e como não posso deixar o campo em branco, não posso me inscrever!
    2- Estou cursando mestrado no exterior e o mesmo sistema impede de colocar esta informação.
    3- Como não achei forma de contato no site, tive que vir ao blog para deixar estes comentários, e sinceramente não acho o mais adequado, pois afinal, são detalhes que cabem à organização saber e não a todos.
    Enfim, gostaria de escrever apenas para parabenizar, e principalmente, de poder participar da feira... Porém deixo aqui meu feedback. :/
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Primeiramente, muito obrigado pela participação em nosso blog e pelos elogios da feira. Sua opinião é muito importante para nós.

    Nós vamos providenciar o nome da sua faculdade em nosso sistema de cadastro, ok? Em breve você já vai conseguir fazer o seu cadastro sem problemas!

    Obrigado novamente pelo contato e qualquer outra dúvida estamos por aqui.

    Um abraço de nossa equipe!

    ResponderExcluir

Você participaria de uma feira virtual, onde é possível interagir com empresas contratantes e conquistar um emprego real?